sábado, 7 de maio de 2011


Um dia sem rir é um dia desperdiçado.
(Charles Chaplin)


Eu concordo! Imagina... Como não encontrar num dia inteiro um motivo para sorrir, ou algo espontâneo e divertido para abrir uma risada gostosa que enche nossos pulmões e traz aquele sentimento bom que parece aliviar nosso corpo, nossa mente, e deixa leve o coração. Como dizem, rir é o melhor remédio! E é tão simples, é só deixar se envolver, é só aproveitar o momento. Rir de nós mesmos,porque não? Afinal não precisamos nos levar a sério sempre, e é uma terapia muito prática!

3 comentários:

  1. Com certeza, Nathy! Aliás, antes de pedirmos abrigo nos olhares diversificados dos outros, bom mesmo é fazer-se diversificar o nosso próprio olhar a respeito da coisa (respondendo o seu comentário no blog da ABL).
    E rir é mesmo uma terapia daquelas! Ai daqueles que não têm essa bondade! E se alguém não ri pra fora, que esse ainda assim ele exista no sue interior e exale bondade e bons frutos!

    Atenciosamente,
    Equipe ABL.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Linda...
    Sorrir sempre é uma forma de nos renovar...
    Nem que seja enquanto aquele sorriso dure...

    Tem selo pra você no Lua De Prata...
    http://tyciahadi.blogspot.com/2011/05/selos.html

    Pega lá...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Dias sem risos,não é dia,é apenas passar do tempo!
    Nathy,Minha Flor
    Obrigada sempre pelo carinho viu?
    Sobre o seu texto que graças ao Blogspot se perdeu em mágica ¬¬ auhsuhasu,uma seguidora disse que encontrou Post dela no Rascunho,tente quem sabe?rs
    Beijo*

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger