quarta-feira, 11 de maio de 2011

Perto de Você

Perto de você eu me sinto bem...
Encontro alguém que não é tão igual a mim, 
mas que mesmo assim
me compreende!
Você...
Sim com você , 
Sinto como se eu fizesse parte de algo,
e que não preciso aguentar tudo sozinha.
Você esta do meu lado.
E mesmo que  lá fora eu me sinta como um peixe fora d'água,
perto de você encontro meu lugar.
Encontro meu mundo!
E espero que você nunca vá embora,
que nunca me deixe!
Eu posso andar com minhas pernas,
posso sempre prosseguir!
Mas sempre vou precisar das suas palavras,
do seu consolo,
de alguém que me entenda quando tudo estiver caindo
sobre mim.
Sempre vou precisar compartilhar meus sorrisos,
sempre vou precisar te contar coisas 
que só confio a você.
Minha amiga...
Alguém que sempre vai ser uma parte
do que chamo de vida!

(Nathy Cayres)

2 comentários:

  1. e o que seriamos de nós sem aqueles amigos né?
    dizem que 'quem tem amigos,tem irmãos' eu acho que é bem verdade isso,os irmãos que não tive,encontro nos meus melhores amigos =)
    Um beijo,Lindona*

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger