quarta-feira, 27 de abril de 2011

Doce instabilidade

clannad nagisa gif Pictures, Images and PhotosE se de alguma maneira ganhássemos a chance  de voltar atrás, de retroceder no tempo! Será que fariamos tudo diferente? Agora ja estamos tão conscientes, ou pelo menos fizemos o que deveria ser feito, cada vez mais distantes e desalinhados.Acho que na verdade talvez fizéssemos  tudo igual, os mesmos erros, diríamos as mesmas coisas, e depois quem sabe nos arrependeríamos de novo.
A vida é assim, para certas coisas não podemos impor um controle,  apenas seguir com as consequencias, e pensar em varias formas de mudar o que acontece no agora, porque o antes virou apenas lembranças, e vozes que ecoam em nossa cabeça! Seguir em frente é indispensável, mesmo porque o tempo se encarrega de dar esse empurrão! E cada vez mais preenchemos nossas páginas, as vezes eles ficam tão tumultuadas , mas no final tudo se encaixa, porque foram todos aqueles momentos, felizes ou não que nos trouxeram até aqui. E será sempre essa montanha russa, um dia la em cima, outro bem pra baixo, rindo ou gritando.
Mas mesmo que o meu mundo esteja girando de maneira tão confusa, sempre haverá dias que acordarei me sentindo muito bem, em que irei sorrir para o sol, e vou querer sair dançando pela sala sozinha, com a musica bem alta! Terá dias que me sentirei linda, outros que vou ficar de birra com o espelho. Dias que vou sentir tudo ao redor triste, acompanhado de uma lembrança que não gosto de lembrar! Horas que vou estar louca para fazer as pazes com alguém, e segundos que poderão me trazer uma nova discussão. Momentos que vou precisar de um abraço bem gostoso, e alguém para me mimar um pouco. Ou então algumas vezes vou preferir ficar calada, e depois quem sabe gritar bem alto. Pequenos momentos que vou estar intensamente apaixonada, ou desiludida e magoada. Nunca haverá uma regra, ou uma ordem de fatos a ser seguida, a instabilidade sempre vai me acompanhar, porque a realidade é assim, imprevisivel!
E mesmo que eu fique no mesmo lugar, as coisas nunca serão sempre iguais, porque as pessoas mudam, as circunstâncias também. Eu posso olhar para trás, mas não voltar, posso sentir saudades, mas não querer ficar voltando as cenas todo tempo, porque há muita coisa pela frente, muito que eu ainda preciso descobrir, sentir e principalmente viver! 
(Nathy Cayres) 

5 comentários:

  1. E se eu podesse voltar atrás eu não apagaria nada, não tentaria fazer diferente, eu só reviveria o que foi bom, reviveria como se fosse a ultima vez, apenas reviveria.
    Muito lindo o texto.
    Beijos*:

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. se eu pudesse voltar,acho que faria tudo igual de formas diferentes! :)
    Palavras lindas,Naty
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Se pudesse voltar atrás nada mudaria...
    Por mais que em alguns momentos diga que mudaria,mais não...
    Meu passado me orienta no meu futuro e me ajuda a dar os passos certos rumo ao amanhã...
    Por mais que tudo seja instável e que as pessoas ao nosso redor mudem,o que realmente importa é viver a vida de uma forma que ela tenha algum valor quando findar-se.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. realmente... nunca havia parado para pensar... se pudéssemos voltar atrás faríamos tudo igual!!!
    bela reflexão!
    Bjux menina!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por terem comentado, por suas opiniões e visões!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger