terça-feira, 26 de abril de 2011

Me surpreenda...

Pode me ligar a qualquer hora, não se preocupe em pensar em todas as palavras,
apenas lembre que você pode me fazer sorrir, nesses dias tão nublados e frios!
Chegue sem nenhum motivo aparente, apenas queira me tirar para dançar o que estiver tocando no rádio...Por um momento  me leve para longe dessa realidade, dessas noticias tão desanimadoras, me ajude a não ter medo. Me acolha no seu abraço, e me faça sentir confortada!
Você não precisa me trazer um presente caro, ou me levar para um lugar badalado, você não precisa ter sempre todas as respostas, não precisa entender tudo toda vez, só precisa estar por perto, e sorrir ao dizer meu nome, da mesma maneira que os meu olhos sorriem quando o vejo do jeito mais simples que me agrada. Isso me basta!
(Nathy Cayres)

Um comentário:

  1. E isso é tudo o que uma garota precisa.
    Muito lindo o texto!
    Beijos

    http://leontynasantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger