sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jeito Menina

Aquele jeito de querer viver intensamente, buscando algo novo, incrivelmente capaz de mudar algo estagnado. Aquele jeito de as vezes querer ser meio rebelde, mostrando para o mundo que alguém não quer os padrões tão neuróticos e fora da verdadeira realidade! Vocês sabem...O tipo de menina que as vezes gosta de colocar uma camiseta com uma banda de rock, e que pode ficar horas no quarto sem dizer nada, com a cabeça no travesseiro, se perguntando porque as vezes tudo parece ir contra ela.  A menina, que prefere que digam garota, e não procura por rótulos e se cansa de ouvir as mesmas coisas todo tempo! A menina que gosta de ser levada a sério, e que num momento descontraido deixa sobressair um jeito amável! O jeito menina de dizer que tem uma musica pra chamar de sua, e que poderia canta-la sempre, mesmo com  ida dos anos. A menina que gostaria de ficar assim sempre, sem se importar com o que dizem, pensam ou apontam! Aquela que pode ser madura, e ao mesmo tempo louca, instável e confusa. Um jeito de querer que um show de rock nunca acabe, de querer guardar  cada momento, de sonhar com um amor que aprendeu nas musicas que ouviu. A menina que tem seus gostos, que ama sorvete de flocos, um bom filme a noite, e que deseja conhecer  o mundo.  Em todo caso, é ela, que as vezes desenvolve uma confiança enorme dentro de si, mas que pode se sentir vulnerável e sem ação. Mas ela sempre acredita, ela sempre se levanta, sempre terá em seus olhos mesmo quando adulta e formada, o jeito menina!
(Nathy Cayres)

4 comentários:

  1. olá Nathy!
    legal isso!
    uma das coisas mais importantes na vida é não perder a alegria de criança que existe dentro de cada um. poder crecer e ainda assim, perceber que a criança ainda existe! aquela que gostava de balinhas de maçã verde...sorvete de flocos...
    Um bjão pra você!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que peixonei, não é? Mas para vc saber que venho aqui as vezes, resolvi dizer: Vc é fantástica escrevendo, porque escreve com o coração, e amo isso em vc, sua espontaneidade e seu jeito todo individual, sei que não precisa disso, mas as vezes precisamos lembrar assim mesmo.
    Bjos, parabens

    ResponderExcluir
  3. Poxa que texto adoráveel! Amei, amei mesmo... Esse sim foi um texto que me identifiquei bastante, talvez por que todas nós somos meio assim por dentro, até as que parecem muito confiantes são totalmente meninas por dentro.
    Lindo (✪ฺܫ✪ฺ)
    E que bom que gostou do selinho, eu pensei que poderia ser diferente do seu gosto, mas Weee \o\ eu acerteii!
    Obrigada por elogiar meu blog também - devo dizer que o meu namorado ajudou um pouco com detalhes ^^
    O seu é fofo viu?
    beiiijos :3

    proxyhana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,adorei o seu post,aliás os ultimos tambem,mas o seu blog só serve pra mim ter mais certeza do que eu já pensava antes do blog,que você é genial e fantástica,eu adoro o que você escreve...tudo o que a gente pensa,nossos dilemas de menina,garota e mulher! Te Adoro e estou com saudades...bjos

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger