sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TE AMO

Na tv já vi várias vezes eles comentarem que no Brasil as pessoas dizem "Te Amo" com mais facilidade do que la fora,onde as pessoas costumam deixar isso mais fechado! 
Eu poderia me libertar sem medo, se num momento onde tudo que se vê é o  que sente, poderia falar um "Eu te Amo" e perceber o impacto que isso teria em mim...Incomparável romantismo, a necessidade de se estar perto, de não dominar um sentimento tão explosivo e inesperado!
TE AMO...Frequentemente dito...mas só levamos em conta quando isso também é dito com a sinceridade de um olhar, quando tudo isso mexe dentro de nós, e nos faz querer viver intensamente, e ao redor não vemos se o tempo ta passando, é como se tudo parasse, naquele momento,em que a confusão pode fazer sentido. TE AMO... você ouve isso, e algo bom  se espalha em sua mente...TE AMO,você diz mesmo sem querer, e isso te liberta!
É indiscutivelmente bom, acompanhar as horas do relógio, ver os dias e as semanas passarem, sabendo que na vida você é especial para outra pessoa, e que da mesma maneira que você faz diferença na vida de alguém, alguém faz a diferença na sua...Seja na amizade, seja no amor...TE AMO, e só nós sabemos a importancia que isso tem para nós!
(Nathy Cayres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger