domingo, 17 de outubro de 2010

Relax

Olá, para quem resolveu dar uma lida neste blog! As vezes minha idéias ficam meio bagunçadas, assim como também não sei o que fazer ou escrever! Eu to aqui ouvindo Jack Johnson, uma musica dele tocou na rádio agora a pouco,ai eu tive vontade de procurar e ouvir no pc, depois tive vontade de brincar um pouco com as palavras neste espaço.
É tão gostoso quando as coisas são tão espontâneas, e você não tem razões ou motivos, simplesmente se esta curtindo o momento e deixando tudo fluir naturalmente!
Uma conversa, um abraço, brincadeiras bobas, palavras sem muito sentido, mas que possuem certa verdade quando são ditas, observar e encontrar detalhes que depois fazem toda diferença.
Nossa eu to flutuando aqui dentro da minha mente, estou relaxada... Vou ter uma semana cheia de trabalhos, vou ter que ir para a escola, ir a dentista, trabalhar, resolver problemas... Mas essas coisas não estão me preocupando agora, é sério, o dia esta calmo e estou ouvindo musicas que se encaixam perfeitamente com este momento!
Eu recomendo isso sabe...Pense em como você esta se sentindo agora, ou como você quer se sentir, e escolha musicas que  expressem este momento! Ai verá como pode dar certo, como você pode relaxar e até se sentir melhor! Não pense em mais nada, só se deixe levar pelo momento ou pela musica!
Bom domingo pessoal!

Um comentário:

  1. sei exatamente como o efeito de um belo dia e uma musica do jack jhonson é. a maioria do tempo livre q tenho é para tocar as musicas dele. eu amo quando vou a praia . linda acho que vc mim entende.kk


    meu facebook: Romario Alves ORKUT: oliver.romario@gmail.com
    mim add viu .

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger