sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lances da vida...Mais uma reflexão!

Ola pessoal! Como vão? Hoje é sexta... Ebaaa! Se bem que amanhã eu vou ter que fazer uma capacitação do meu estágio, e vai ser o dia inteiroo! Mas eu sobrevivo, e no final sempre pode acontecer algo legal! (não era para rimar, mas ja foi)
Hoje irei postar mais uma citação de ONE TREE HILL (no Brasil conhecida como lances da vida)! Na época que a série passava na tv, eu não podia acompanhar, quando eu chegava em casa ja estava no final, e só dava tempo de eu pegar as citações ou reflexões que eles falavam no final da série, e mesmo não sabendo do episódio eu curtia muito o que era dito! Então aqui vai mais uma:
"Tree Hill é apenas um local em algum lugar do mundo, que talvez seja bem parecido com seu mundo ou que talvez não se pareça em nada. Mas se olhar de perto, poderá ver alguém como você. Alguém tentando encontrar seu caminho, alguém tentando encontrar seu lugar, alguém tentando encontrar a si mesmo. Ás vezes, é mais fácil se sentir como se fosse o único no mundo que esta lutando, que esta frustrado, insatisfeito, que mal  esta conseguindo! Esse sentimento é uma mentira! E se puder aguentar, encontrar coragem para encarar tudo isso por mais um dia, alguém ou algo, irá te encontrar e fazer com que tudo fique bem. Porque todos precisamos de um pouco de ajuda ás vezes, alguém para nos ajudar a escutar a música do mundo, para nos lembrar que nem sempre será assim. Esse alguém esta por ai! Esse alguém irá te encontrar!"
(4° temporada, episódio 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger