quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Anime: Akagami no Shirayuki-hime ( Branca de Neve com cabelo vermelho)


Hi...
Há alguns anos atrás passei a gostar de animes, graças as indicações de alguns amigos. Gosto de animes de vida escolar, mas também sou muito fã dos de aventura e que misturem romance, shoujo. Esta semana terminei de assistir Akagami mo Shirauki-hime ( Branca de neve com cabelo vermelho), ao que parece é que ano vem haverá uma segunda temporada. Simplesmente me apaixonei por este anime, a história, os gráficos, as cores, amei.
No enredo, que se passa em épocas de castelos e reinos, Shirayuki é uma farmacêutica devotada e estudiosa, que atende de forma eficiente e bondosa os habitantes do reino onde nasceu, Tanbarun, porém, o que chama a atenção de todos é seu cabelo vermelho, incomum entre tantos. Tal diferença desperta o interesse do príncipe Raj, que por capricho e imaturidade quer obrigá-la ser sua concubina. Shirayuki foge e enquanto vaga por uma floresta em sua jornada por uma nova vida, ela se depara  com o outro príncipe, Zen, de Clarines, e seus amigos, após ajudá-lo a tratar de um ferimento, ele a ajuda a se libertar da perseguição e imposição do príncipe Raj. Assim, Shirayuki vai para o reino de Zen, e lá tenta voltar com o seu trabalho passando num teste para fazer parte do grupo de farmacêuticos do palácio.
A amizade e admiração de Shirayuki e Zen se fortalece, e logo ela passa a fazer parte de todas as aventuras e problemas que o segundo príncipe de Clarines e seus companheiros vivem, e claro, o romance entre os dois começa a ficar evidente a cada episódio.
O anime é muito legal, são 12 episódios que foram lançados este ano, espero mais. Super indicado!

Assisti os episódios legendados no site Animeq:Akagami no Shirayuki-hime


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger