sábado, 26 de setembro de 2015

The Paper Kites - Bloom



De manhã, quando eu acordo
E o sol está vindo de uma ponta a outra,
Oh, você enche meus pulmões de doçura
E preenche minha cabeça de você

Devo escrever isso em uma carta?
Devo tentar apostar nisso?
Oh, você preenche minha cabeça com pedaços
De uma música que eu não posso sair

Posso estar perto de você?
Ooh-oo-oo-ooh, ooh
Posso estar perto de você?
Ooh, ooh.

Posso levar para uma manhã
Onde os campos são pintados de ouro
E as árvores são preenchidas com memórias
Dos Sentimentos nunca ditos?

Quando a noite ao sol se pondo,
E o dia quase terminado
Oh, o mundo inteiro está dormindo,
E o meu mundo é você.

Posso estar perto de você?
(Ah) ooh (aah), ooh (aah).
Posso estar perto de você?
(Ah) ooh (aah), ooh (aah).

-letras terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger