sábado, 1 de agosto de 2015

23


Imaginei tantos planos, possibilidades... A maioria saiu muito diferente da ideia que estava na minha cabeça, praticamente tudo. Mas isso foi bom. Pelas vezes que achei que estava perdida e que seria o fim do meu mundo, fui provada ao contrário e fortalecida sem perceber. E depois, pensei que talvez não poderia gostar tanto de alguém, amar, mais um vez estava errada e me peguei amando de verdade.
Tive minha primeira perda tão sentida, mas aprendi que a vida é válida  pela benção de fazer parte de outra e por esta deixar marcas boas dentro de mim.
23...
Ainda tenho medos, mas aprendi a confiar que mesmo quando acho estou no limite, haverá outra parte que me fará continuar e seguir em frente, descobrindo momentos maravilhosos e com  pessoas especiais.
Movimentos, momentos me movimentando...

Natalia Cayres


Um comentário:

  1. Admiro antes de tudo o teu talento com a palavra, a tua forma simples e "de verdade" de escrever! O tempo atualmente é mais curto, mas sempre que possível dou uma passadinha por aqui! Parabéns por mais um belo texto. Continue tocando pessoas e corações com tuas palavras! Abraço grande!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger