quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DIY- Decoração com potes de vidro

Hoje farei minha segunda postagem em DIY, espero que todas sejam inspiradoras para vocês. O que mais procuro nesta categoria são ideias para objetos de decoração, coisas simples, mas que transformam o ambiente. Potes de vidro é uma coisa que sempre encontramos no fundo armário, são aqueles potes de doces, geleias, temperos, frascos de perfume, utilizamos os produtos contidos neles e depois eles podem virar um bom material para peças decorativas.

Velas no pote
( Simples, prático, bonito)


Flores, tsurus e cenários

 Materiais: cola quente, fio de náilon, flores artificiais, algodão, tsurus...

Portas retratos

 Para dar outros efeitos, como na primeira foto à esquerda, coloca-se primeiro a fotografia (sugere-se uma em preta e branco) no pote e depois o preenche com óleo. Mas só a foto no pote em si, sem o óleo, já cria um efeito diferente e lindo.

Buttle Galaxy


A galáxia no pote caiu no gosto de muita gente, inclusive no meu. E não é difícil de fazer, vejam nesse tutorial no youtube:https://www.youtube.com/watch?v=E4rmOcK5fyg.
No vídeo ela usa corante, mas quando fiz a minha ( que não são essas da foto) usei tinta acrílica pra tecido, que também funciona. 

Se pesquisarem por aí, encontram inúmeras ideias criativas para se reutilizar potes de vidro, não poderia colocar todas aqui, mas as que mostrei foram as minhas preferidas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger