sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Conhece 5 a seco?

Me encantei com 5 a seco no final do ano passado. Pensei que eles fossem uma maravilhosa novidade de 2013, mas descobri que os rapazes já estão na estrada há algum tempo, com trabalhos solos e juntos como uma banda. Foi sim uma surpresa para mim, que só por curiosidade cliquei no video deles quando estava no youtube. Gosto muito de bandas internacionais, principalmente as de indie, alternativas e de folck rock (amo folck), mas ultimamente ando procurando coisas boas na nossa língua e a busca tem sido satisfatória, pois nos meus achados ainda há a talentosa de voz suave Roberta Campos.
Acho que gostei do 5 a seco, justamente pela pegada diferente que eles tem, esta sonoridade diversificada e até improvisada que eles conseguem fazer com seus instrumentos e letras cativantes. Pelo que andei lendo os rapazes são paulistanos, seus integrantes são: Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e  Vinicius Calderoni.
Para quem quiser conhecer melhor este é o site da banda:
 E este é o canal deles no youtube:






3 comentários:

  1. Respostas
    1. Simmm, vale a pena você procurar as outras deles, eu também gosto da música Tatame!
      Obrigada por me seguir Vanessa!
      bjos

      Excluir
  2. Natalia, venho acompanhando seu blog há tempos, e esse post tinha passado despercebido por mim. Hoje, fussando meu blog, aleatoriamente, vi esse post no histórico, e resolvi conferir.
    Que adoráaaavel surpresa!
    Muito obrigada por essa dica sensacional! Vc arrasou, como sempre! =)

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger