domingo, 1 de setembro de 2013

Para Setembro...

Setembro chegou, e tudo o que quero é dar conta de tudo que agora me tornei responsável. Eu estava pedindo por isso, estava desejando que houvesse muito a fazer, se for pra enlouquecer que seja de forma produtiva.
Estou aqui tentando colocar as coisas no lugar, tentando voltar a ser uma devoradora de livros voraz, uma mente criativa e agora com o desafio de me habituar a um estágio remunerado. Quero aprender, quero relembrar, quero ajudar, quero ser útil, de certa forma ensinar, refletir o melhor de mim e explodir em fragmentos de coisas boas por aí.
Quero meu óculos grande remetido a nerd meio escritora, quero um vestido vintage cheio de flores, cortar, pintar o cabelo e ir atrás de uma mochila nova. Quero livros, muitos livros na estante que na verdade é minha escrivaninha. 
Já não ligo se sou a garota baixinha e nem para os imaturos que me olham nos corredores. Quero ser por completo, um 21 completo, agridoce, a menina de Letras, um tanto retrô. Reciclar, renovar meus dias, fazer visita para minha poesia. 
A garota interessante, sem vulgaridades mas de batom vermelho e o cabelo num penteado bagunçado. Já passei da fase de achar que sou rebelde, agora sou simplesmente  um ser pensante e cheia de convicções que acompanham o que observo e o que aprendo. Quero um olhar marcante, um perfume só meu, um moletom confortável e uma xícara cheia de café.
Quero esbarrar com alguém que não me complete, mas que acrescente algo.
Ele está por ai? É desencanado, engraçado, também devorador de livros e amante de café? Curte uma música boa e não é previsível sobre suas impressões sobre mim?
Pois então, oi Setembro... Que eu não tenha medo, que eu me supere e sobre os dias que virão, os deixarei de fato sobre o mistério e as esperanças que acompanham o amanhã!

Natalia Cayres

2 comentários:

  1. Oi Nathy!! saudades muitas daqui!! O louco dia-dia acabou me afastando do mundo dos blogs, dos cantinhos que tanto gosto!! E o seu lado da história é um cantinho que particularmente gosto muito! Voltarei com mais frequência!
    Setembro parece trazer novas energias, vontade de começar algo novo, ou simplesmente voltar a fazer algo... Setembro tem disso!
    Acho que nem é novidade dizer que gosto dos seus textos, sua forma de escrever e é muito bom ver você crescendo, escrevendo cada vez melhor. Seus textos são cada vez mais você! possuem identidade - rótulo não, identidade. Parabéns, menina de letras!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom te ter por aqui e se estou progredindo é porque tenho leitores como você, que continuam me inspirando a escrever! Também amo seus versos e textos, são lindos e autênticos!
      Bjos

      Excluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger