quarta-feira, 8 de maio de 2013

Coisas de mim

Sou uma romântica irreparável, daquelas que sempre buscam uma boa comédia misturada de água com açúcar. Isso é algo sobre mim.
Não gosto de balas de jujuba, não me julgue por isso, é que não gosto delas grudando em meu dente e seu jeito gelatinoso açucarado.
Sou nerd, no começo não conseguia compreender o motivo desse termo em mim, mas depois que descobri levantei a bandeira e aceito de bom grado.
Gosto de árvores, de papel colorido, livro novo, livro velho, filme de saga fantástica, das estrelas, poesia, chocolate, algodão doce, reunião de amigos, cinema, teatro e toda arte.
Não suporto fila de banco, de mercado, nem de gente mesquinha.Não gosto quando a barra da minha calça molha em dia de chuva. E não me chame se o filme for de terror!
Sei de coisas uteis, mas nem tantas, poderia falar de muitas outras coisas inúteis. Saber de coisas inúteis também traz certa alegria, pela simples fato de serem simples!
Sou doida, mas um pouco contida, confusa mas reflexiva e tenho uma tendência para Filosofia. Posso ser um pouco ignorante as vezes, mas isso são nos piores dias. Ah por favor ninguém é perfeito e vamos logo assumir nossos defeitos.
E tudo isso, palavras, pontos e virgulas é algo sobre mim. Mas não posso descrever tudo, tem coisas que ainda nem sei e não sou um pessoa tão decifrável assim.

Natalia C.


Um comentário:

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger