terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nós que escrevemos...


Nós que aqui escrevemos, deveríamos nos unir!
Nós que passamos noites em claro, com milhares de coisas e sensações na cabeça, que reviramos na cama e depois com certa ansiedade tateamos no escuro em busca de uma caneta e papel. Sim, caneta e papel, porque não?
Nós que chutamos pedrinhas pela rua, vagando com pensamentos, viajando, filosofando, amando,e as vezes odiando certas materialidades do mundo, ou a ignorância de quem não vê prazer em escrever e sentir em sentir e escrever.
Nós que respiramos versos, escrevemos poesia, e cantamos emoções ou nossas próprias fantasias, deveríamos estar mais unidos. Não existem leigos quando se trata de imaginação, quando se trata da necessidade de escrever, quando em palavras preenchendo o branco encontramos uma sensação dificil de descrever.
Nós que jogamos para fora, aquilo que parece bobo ou esquecido, nós que declaramos amores, que amamos a lua, o infinito, a lamparina acesa, a troca de estações,deveríamos nos unir.
Nós que somos observadores, que somos poetas anônimos e esperando por simples coisas que alimentam a inspiração, deveríamos nos dar as mãos!
A gente se entende, a gente sonha e escreve, vive escreve, sente e escreve, fala e escreve, ouve e escreve. Vislumbramos palavras ganhando vida no silêncio e renascendo tantas vezes mais em outra mentes.Já estamos ligados neste mundo de palavras escritas!

Nathy Cayres



3 comentários:

  1. To aqui. =]
    To unida, só falar que eu to aqui =D.

    bjuu^^

    ResponderExcluir
  2. \o/\o/\o/\o/\o/ Como dizem por aí né, estamos juntas(os)!!

    "Nós que passamos noites em claro, com milhares de coisas e sensações na cabeça, que reviramos na cama e depois com certa ansiedade tateamos no escuro em busca de uma caneta e papel. Sim, caneta e papel, porque não?"

    - Certo trecho que vc descreveu um de muitos momentos meus; somos assim quando precisamos desabafar algo prestes a sumir em meio de vários e vários pensamentos, aquele momento que até meu celular pode virar um "espaço" onde desabafo sentimentos contidos.

    A gente se entende #FATO!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente amiga, e eu que andei afastada por muito tempo do meu espaço de palavras, agora decidi não mais largar, ano que vem, me verei na faculdade de letras, para terminar de concretizar o que eu já consigo fazer bem com algumas letrinhas...

    beijos no coração até o proximo post
    Ps: leia o meu tbm hehehehe

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger