sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O que é isso?



O que é esse nó no estômago?
Esses pensamentos confusos,
Esse seu olhar na minha mente?
Esse sorriso me fazendo cambalear,
Essa sensação me fazendo sentir como criança,
meio receosa mas ao mesmo tempo curiosa!
O que é isso?
Que ainda não consigo dar nome,
Que me deixa sem reação, petrificada.
Me deixa desnorteada!
Acho que poderia ficar embriagada,
Mesmo sem ter bebido nada!

Nathy Cayres


Um comentário:

  1. Aiiiiiiiii como eu estava sumida por aqui .. na verdade pelo Blogger inteiro .. correria totaaaaal ... nossa curti o novo layout ...e como sempre suas perfeitas palavras que sempre me traduzem.


    Parabéns mais uma vez garota pelas belas escritas.


    Beijos

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger