sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma nova fase...

Oi...
Como vocês estão? Enfim sexta-feira...  Os meus dias desde o fim de janeiro até agora começo de fevereiro tem sido corridos e cheios de expectativas. Vou até contar a novidade para vocês, eu consegui uma bolsa de letras integral pelo prouni, e em todo esse tempo estive atrás de todos os documentos necessários e hoje posso dizer que estou matriculada. As vezes, aliás a todo momento penso que estou fazendo uma bagunça imensa com a minha vida, pois de inicio não era o curso de letras que esperava para agora, eu queria começar com produção editorial, mesmo assim acho que vai ser interessante, lembro que quando mais nova dizia que iria fazer letras, e minhas escolhas rodaram tanto desde então, e olha o que aconteceu... Na próxima quarta minhas aulas na faculdade começam! E sei que no futuro o curso vai me auxiliar muito quando começar a cursar produção editorial, resolvi me arriscar e entrar nesta nova fase. Tudo bem, podem até achar que sou louca, eu sei que tudo vai se ajeitar. E vai ser um jeito de organizar toda minha vida daqui pra frente.
Foi bem puxado para passar por todas as fases do prouni, encarei horas e horas só para entregar documentos, tive que ir na faculdade umas 4 vezes só resolvendo tudo, saia a tarde e chegava em casa quase as 20:00 hs, na quarta bati meu recorde passei a tarde toda lá e só fui sair nesse horário que acabei de falar, uma verdadeira maratona de paciência e resistência. Mas no meio de tudo isso acabei conhecendo e conversando com novas pessoas, acabou sendo legal e agora todos estão muito ansiosos! Eu estou ansiosa, mesmo que a todo momento eu me pergunte o que estou fazendo.
Mas enfim, na virada do ano não fiz promessa alguma, só rezei para que este ano fosse diferente e me trouxesse algo novo para me agarrar, deixando para trás os dias arrastados e tão frustrantes que tive em 2011!
Deus atendeu minhas preces, algo novo e bom me aconteceu, e agora eu tenho com o que recomeçar. Sou grata por isso, sei que não será fácil, que talvez eu até mude ideia em algum momento, mas tenho certeza que irei amadurecer e encontrarei dentro de mim o necessário para ser tudo que sempre sonhei.
Vou fazer o possivel para não deixar o meu blog de lado, amo este lugar!
E agradeço a todos os meus amigos pelo apoio incrivel que me deram, eles me motivaram tanto, foram o alicerce que precisei para seguir em frente, esses meus queridos nunca desacreditaram de mim e tornaram tudo muito melhor!
É isso galera, só queria contar as novidades!
Bom final de semana!

Nathy Cayres

3 comentários:

  1. Parabéns pela conquista, viram com certeza maaaaaaaaais....

    E tente mesmo não deixar aqui, adoro ler tudo por aqui.
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro que você passou, meus parabéns!
    Muito sucesso nessa nova fase, nesse recomeço. Faculdade é muito legal, você irá mudar muito e amadurecer muito também. Seus textos ficarão mais belos, e realmente, não nos prive deles.
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda *-*
    Pelo visto realmente será uma nova fase pra nós duas e de já te desejo toda a força e a paz que irá precisar para enfrentar essa nova etapa...
    Vejo também que você e nem eu conseguimos o que (realmente) queríamos, mas mesmo assim conquistamos coisas que um dia sonhamos e desejamos... Sempre disse que colocaria nutrição se não conseguisse medicina e foi o que fiz, mas mesmo assim não desisti do que quero...
    Não é fácil conciliar tanta coisa, mas também não é impossível e acredito que você (e eu) seremos capazes de conciliar tudo o que temos e desejamos *-*

    Beijoos =* (e parabéns atrasado xD

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger