sábado, 11 de fevereiro de 2012

E assim a vida segue...

E tudo irá ficar bem...
Talvez lá na frente ainda não tenhamos encontrado todas as respostas que procuramos dia após dia, mas sempre há chance de ganhar mais do que imaginávamos!

Nathy Cayres

Um comentário:

  1. Muitas das vezes fiquei sem resposta sobre algo que muito me atormentava, fraquejei várias e várias vezes e hoje eu percebi que para poder ficar tudo bem, somente dependia de uma única pessoa:
    - EU! Somente eu poderia mesmo deixar tudo bem, tudo suave. Hoje vejo cada dia como um dia mais que novo, um dia para se lutar pelo que se deseja e deixar pra trás tudo aquilo que me magoa, que me deixa triste... Não mais vago por ai achando que tenho que sempre ter uma razão pra tudo, procurando o meu lugar...
    A partir de hoje me permitir mudar, mas mudanças mesmos, daquelas bem radicais. Serei um novo Eu.

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger