quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Para um Cão



Para um cão,você não precisa de carrões, de mansões ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? 


( Marley & Eu )



É assim, eles entram na nossa vida, mudam a nossa rotina, aprontam, brincam, são os primeiros a nos cumprimentar quando chegamos em casa, sentem quando estamos tristes, nos devotam seu carinho e lealdade. Nos aceitam como somos e única coisa que precisam em troca e o nosso amor e cuidados. E eles sempre estarão lá para nós com seus olhos grandes cheios de ternura. Assim são os cães!

2 comentários:

  1. Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
    Te escrevo para divulgarmos nosso blog, está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
    Será um prazer ter nos visitando lá.
    O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
    Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.

    Por Iberê

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse filme ..perfeito, não há quem não se emocione com ele..

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!