sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Hoje é véspera de Natal...
Quando der meia- noite vão iluminar o céu com fogos de artifício.
E ainda há luzinhas  por todo lado, em algumas janelas.
Em minha sala esta nossa tradicional árvore de natal, todo ano ela ganha um enfeite novo.
É tudo muito bonito nesta época do ano,
Tudo fica mais leve.
E tudo é mais lindo ainda porque estamos celebrando o nascimento de nosso Senhor Jesus,
Todo amor que Ele nos mostrou e resgatou com sua vinda!
São muitas graças, não preciso de presentes caros, só da presença daqueles que sempre vou amar.
Então eu agradeço por minha familia reunida, unida...
Agradeço pela amizade sincera de meus amigos.
e por todas as coisas na vida que valem a pena!
Agradeço pelos leitores deste blog, tão atenciosos,
e lhes desejo um Natal muito abençoado,
Capaz de renovar a força e a esperança dentro de cada um!
FELIZ NATAL!


Nathy Cayres

2 comentários:

  1. Bom dia Nathy espero que você tenha tido um natal abençoado...
    Bela mensagem essa sua e belíssima fotografia tbm.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Haaaa ~suspirro~

    O natal é sempre tão lindooo, eu adoroo. *_*


    bjinho e bom ano novo \o.

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger