sábado, 24 de setembro de 2011

Sobre minha inconstância e sobre nós!

As vezes o tiro sai pela culatra.
Eu não queria, eu nunca quis te magoar!
As vezes a gente quer que tudo seja perfeito,
E sobre a pressão, vamos lá e fazemos tudo errado.
Nem sempre dou conta do que faço,
Até você me olhar do jeito que diz tudo.
Não quero cobrir o que aconteceu,
Só quero tudo certo, tudo bem novamente.
Pois você é um ponto de luz sobre a noites escuras.
Você é tudo que pensei que não encontraria.
Você é todas as coisas boas,
Como um sorvete de casquinha  num feriado ensolarado!
"Desculpe a comparação infantil, não é piada".
É só que você  é tão alegre quanto um feriado ensolarado!
Desculpe pelos momentos ruins, eu não sou estável todo tempo.
Mas quando esta por perto me sinto uma pessoa melhor,
e de uma importância amável, do jeito que é para mim.
São nas imperfeições minhas e suas,
que percebo o quanto as coisas são reais!

Nathy Cayres

Um comentário:

  1. Oii..
    Adorei o seu blog, Parabéns!
    Já estou seguindo, se curtir segue lá tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    bjos *-*

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger