terça-feira, 27 de setembro de 2011

Páginas da Vida

E histórias seguem, num tempo em que ficamos absortos em nossos mundos particulares.
Virando as páginas, ou  criando coragem para viver o próximo capitulo.
Penso em tudo que vivi, e nas coisas que deixei para trás, as vezes para seguir em frente, precisamos deixar de lado algo, para encontrar algo novo. Outras vezes precisamos remediar algo para que de certo depois.                          
Cada cair de noite é uma página sendo virada, e planos vão escorregando pelos próximos capitulos.
Somos autores de nossas histórias, personagens no palco do dia-a-dia.
Pessoa entram e saem pelo nosso caminho, e algumas simplesmente não queremos que se vão, precisamos delas até o fim. Tudo parece super rápido, mas como todo livro, sempre nos deparamos com momentos monótonos, que se estendem por indefinidas páginas, mas como tudo também pode ser uma grande surpresa, sempre nos deparamos com algo inesperado, seja feliz ou triste. Ação, aventura, amor, guerras, paz, tudo misturado num livro que chamamos de vida, e que continuamos folheando, pois até o seu desfecho final, muita coisa pode acontecer, e acredito firmemente que posso vislumbrar coisas maravilhosas, pois nessa imensidão que me encontro,a cada dia que chega  algo novo pode acontecer.

3 comentários:

  1. Como um livro sem nenhuma lógica e cheio de surpresas. As vezes a vontade é jogá-lo fora, outras sentimos sede por ele. E assim vamos seguindo nossa vida..

    ResponderExcluir
  2. E o melhor é saber que o que encontraremos na próxima página é algo novo e que conquistamos com nossas próprias escolhas...
    Lindo texto...

    Passando também para avisar que o Lua de Prata está novamente ativo, quando tiver um tempinho passa por lá...

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Lindo post.
    Na verdade, todos os seus textos são ótimos!
    Parabéns :) eu adimiro!

    Bjs

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!