sábado, 21 de maio de 2011

Ainda vale a pena

Como dizem os tempos mudaram, e algumas coisas progrediram de maneira assustadora! A gente vê tanta coisa ruim na tv, nos jornais e até mesmo no rádio, e agora esperamos ver tudo, já que  fomos surpreendidos tantas vezes de maneira brutal! 
A violência esta por toda parte, somos muitas vezes prisioneiros na nossa própria casa, o medo virou um vizinho, e a noite é para os corajosos ou aqueles que não tem saída. Tem tanta gente se perdendo de diversas formas, e acontecem crimes e injustiças que nos tiram do sério e depois não sabemos o que fazer,  as vezes nos  sentimos muito frágeis e sem ação. Valores tão importantes para uma vida as vezes são esquecidos, e outras coisas se tornaram banais.
Mas apesar de toda essa indignação, mesmo que as vezes nos esqueçamos ainda podemos ver algo que  valha a pena neste mundo, que nos fazem sentirmos abençoados por ter nascido e poder presencia-las, viver e sentir. O amor ainda se manifesta de diversas formas, ainda existem amizades verdadeiras, há quem olhe para o próximo e aqueles que lutam pelo que acham certo. Tem gente com sede de fazer a diferença nesse mundo, e pessoas que ainda enxergam a beleza de coisas simples e momentos inesquecíveis. Não podemos nos esquecer do que vale a pena, do que salva e resgata todas as manhãs algo dentro de nós, não estou querendo ser alienada, e pensar que mundo é um conto de fadas, porque não é, mas certos gestos e sentimentos são bem reais, e todos nós podemos oferecer isso para o mundo, para quem estiver mais próximo. Temos que continuar acreditando, e também  abrir os olhos para o que há de bom!
Este video aqui, é um exemplo lindo de amor e superação! Para mim são histórias como essas que vão resgatando o que é bom, e que dão valor a vida!

Um comentário:

  1. Nathyyyyy...
    hoje você tirou o dia para nos emocionar é?
    eu ja tinha visto esse vídeo,e é realmente o maior exemplo de amor e o quanto devemos dar valor à nossas vidas,mas nos acumulamos de reclamações e críticas,quanto o outro,supera qualquer obstáculo que venha a encontrar...
    Parabéns viu?
    Beijo pra ti*

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger