sábado, 12 de março de 2011

Olá Mundo

Todos os dias, 24 horas, há milhares de coisas boas e ruins acontecendo.E estamos girando juntos, seguindo o ritmo de cada manhã e de cada momento. Nunca sabemos ao abrir os olhos depois de uma noite de sonhos, quais serão as primeiras noticias que irão  chegar aos nossos ouvidos... Somos tão frágeis e pequenos diante de tantas coisas, mas ao mesmo tempo, cada qual com uma história, uma lembrança, ou momentos que embalam o que chamamos de vida. E mesmo as vezes tentando sobreviver ao caos, e enfrentando tudo que vem, alguns ainda podem abrir os olhos para olhar ao redor, e por um instante mesmo que breve, enxergar as coisas e principalmente as pessoas de outra forma. Mesmo quando estamos tão apressados, não podemos dizer que não nos importamos, ou que a sensibilidade passou longe!E sempre que pensarmos que ja vimos de tudo, com certeza sempre virá algo para nos surpreender, sejam coisas ruins ou boas, que as vezes denominamos como uma loucura.
Nem sempre estamos prontos para enfrentar algo, mas diariamente pessoas lutam, viram o jogo, e persistem, mesmo quando algo forte diz que não. Nem sempre somos capazes de ver as coisas de outra forma, muito mais na dor, mesmo assim , nossas expectativas podem crescer a cada espera de um novo dia.
Tenho meus defeitos, tenho dias ruins, e aqueles momentos que não sei o que fazer, mesmo assim, sempre penso que o melhor ainda esta por vir. E mesmo quando me calo, isso não significa que eu feche os meus ouvidos e olhos para o que há la fora, ou para o que esteja acontecendo além dos limites que conheço, eu me  importo em minhas orações! 

3 comentários:

  1. E sempre que pensarmos que ja vimos de tudo, com certeza sempre virá algo para nos surpreender...é...

    Vivemos assim infelizmente ou felizmente,achando que sabemos tudo,vivemos tudo e nada poderia ser mais surpreendente do que o agora,mas é justamente no agora que sempre nos surpreendemos,pois é onde estamos vivos para ver coisas boas e ruins acontecendo!
    Lindo post viu?ótimo para refletir!
    Obrigada por visitar meu cantinho,gostei daqui,e vou ficar,já estou seguindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. e a propósito...AMOOOOOOO essa música da Lady,tudibom ela!rss
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi \o
    Indiquei você a um Meme Literário, tá la no post ^-^

    Ahn, se eu não tivesse com preguiçinha lia o post ó.ò deeesculpaaa T___T/suicída-se

    E obrigada por ter posto meu selinho ai, fiquei super feliiiz =D weeeeee
    beijos,
    ProxyHanna.blogspot

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger