sábado, 12 de março de 2011

Questionário/ About Nathy

(essa da foto sou eu haha...)
 A Hanna me propôs responder este questionário, eu achei interessante, já estava pensando em fazer algo parecido a algum tempo! Visitem o blog da Hanna:http://proxyhana.blogspot.com/! Bom, acho que agora vocês irão me conhecer um pouco mais...Vamos começar com as perguntinhas!


1. Nome?
Natalia... Mas  me chamam de Nathy.
2. Porque lhe deram esse nome?
Pelo o que sei minha tia amava esse nome, e pediu para que me dessem esse. E quer saber? Eu amo meu nome! haha
3. Você faz pedidos às estrelas?
Não. Eu gosto de admirá-las, mas faço pedidos em minhas orações.
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Faz tempo, mas foi num momento bem decisivo.
5. Gosta da sua letra?
Gosto, mas acho a da minha amiga mais bonita. ( Sim Kaka é a sua)
6. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Acredito que sim.
7. Tem um diário?
Já tive. E até hoje os guardo, de uns tempos pra cá os meus  textos no blog  já falam por mim.
8. Você é sarcástico?
Quando necessário.
9. Saltaria de bungee-jump?
Sou muito medrosa, mas nunca diga nunca, eu poderia me auto-surpreender.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não, já vou logo tirando de qualquer jeito, é um alivio quando meus pés estão livres.
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Meus amigos dizem que sou, mas acho que depende de como estou enxergando as coisas no momento.
12. Seu sorvete favorito?
Flocossssssss... Ah e o de chocolate branco.
13. Quanto calça?
Hummm de calça é 36, agora sobre meus pés...Meu tio diz que tenho pé de cinderela, com isso vocês podem constatar.
14. Vermelho ou Preto?
Ah...os dois.
15. O que menos gosta em você?
Quando não acredito muito em mim, ou no que eu posso fazer.
16. O que mais gosta em você?
Meus cabelos e boca...
17. De quem você sente saudades?
De alguns amigos.
18. O que você está escutando agora?
Agora...Neste exato momento? Rosa de Saron-Invisivel
19. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Uma tia, mas ela tava querendo falar com minha mãe.
20. Bebida favorita?
Suco de Laranja.
21. Comida favorita?
A panqueca e o strogonoff  que a mãe da minha amiga faz.
22. Filme de terror ou com final feliz?
Final Feliz.
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
As crônicas de Nárnia-A viagem do peregrino da alvorada/ Assisti com minha irmã.
24. Dia Favorito do ano?
Acho que o meu aniversário. Mas depois dos 30 anos eu repenso isso.
25. Inverno ou verão?
Inverno, mesmo que eu fique gripada muito fácil.
26. Beijos ou abraços?
Os dois.
27. Sobremesa favorita?
Chocolate.
28. Que livro está lendo?
Harry Potter e a pedra filosofal.
29. O que tem na parede do seu quarto?
Um mural com fotos.
30. Que mais detesta?
Minhas indecisões.
31. Seu coração está?
Um pouco desiludido, mas ainda esta esperando por alguém que o salve.
32. Tem alguma coisa te incomodando ultimamente?
Sim...O tédio e não ter o que fazer.


OITO EMOÇÕES:


1.) Sente falta de alguém agora? Sim.
2.) Está feliz? Na verdade acho que ainda não.
3.) Está triste? Um pouco.
4.) Está entediado? Oh sim.
6.) Está nervoso? não.
8.) Tá cansado? Sim.



VOCÊ ACREDITA EM:
1.) Milagres? Sim, minha vida já é um.
2.) Você mesmo? Depende.
3.) Paraíso? Sim.
4.) Papai Noel?  Nãooo.
5.) Amor? Simmmm...




Um comentário:

  1. Wow!! Adorei seu questionário...
    Muito legal!
    E que tal um dia vc se autosurpreender e saltar de Bungee Jump comigo??
    Te adoro. Beijão

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger