quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tudo Errado

Porque será que quando algo não esta dando certo, vem aquele pensamento de que tudo ta dando errado, até o que não faz parte do dilema que estamos vivendo! Sei lá é tipo a estória daquele cara do clipe Misunderstood da musica do Bon Jovi, em um dia da tudo errado pra ele! Mas e quando isso não dura apenas mais um dia, e ultrapassa os limites que se havia estipulado?
 É tão fácil perder o controle, os pensamentos positivos no meio de tudo isso, é como se toda vez que você tentasse ficar de pé,  vem uma onda enorme e te empurra pra baixo, ou quando você fica um tempão esperando o ônibus e ele ainda vem cheio, os micos também fazem o favor de dar as graças nesses momentos inoportunos, e sempre tem alguém pra gritar com você, ou piorar o que ja ta ruim! Ou seja parece que tudo ta acontecendo só com você nesse momento, apesar de isso não ser verdade, tem um monte de gente por ai pegando o ônibus errado, enquanto você só precisa aguentar o seu que esta cheio! Apesar disso, parece que o copo sempre ta muito cheio, e que vai transbordar a qualquer momento! Mas o jeito é aguentar, continuar seguindo, acreditando, tendo cuidado para não perder a própria essência, procurando enxergar o que esta acima da fumaça!
Uma vez me disseram que quando se esta assim é melhor ir dormir, sonhar, descansar,  e esperar pelo próximo dia, ele pode ser surpreendentemente melhor!
(Nathy Cayres)

Um comentário:

  1. As vezes achamos que todo parece desmoronar em nossa vida, então vem a tempestade que parece nunca ter fim, então pensamos até quando?
    Mas o que nunca enxergamos é que no meio da tempestade um dia o sol aparecerá, e mesmo ele estando solitario nunca deixa de brilhar, porque os dias tem que continuar.
    E a vida não pode para enquanto a gente pensa, somos exatamente o que pensamos, por isso temos que dar uma pausa e olhar para dentro de nos, assim conseguiremos saber o que nos falta.
    Mas as vezes não nos falta nada, apelas temos que aprender a olhar diferente para o mundo e então perceber que o mesmo só espera uma chance para voltar a brilhar.

    Gostei daqui, to te add.

    bkj

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger