terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ansiosa para assistir!

Ola! Faz tempo que não posto nada sobre filmes aqui no blog, e olha que tenho uma boa lista de favoritos! Mas hoje vou falar dos filmes que espero ansiosamente para sairem nos cinemas este ano! No momento há  2 filmes que espero:

Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas


Simmm! Nosso querido e ilário capitão Jack Sparrow esta de volta, só que dessa vez pelo jeito sem a companhia de Will e Elizabeth! Mas para falar a verdade o meu personagem preferido sempre foi o Jack mesmo,   Johnny depp brilhantemente deu  vida a este personagem de uma forma bem peculiar, não poderia haver alguém melhor para fazer isso! Sou fã da saga!

Ao que parece nesta nova aventura, Jack irá atrás da fonte da juventude, e terá ao seu lado Angélica, personagem que será interpretada por Penélope Cruz! Vamos aguardar, o filme deve estrear em 20 de Maio deste ano! Acredito que será bem legal, até imagino como serão os efeitos especiais e as maluquices de Jack!


Harry Potter e as reliquias da morte


Eu assisti a primeira parte no cinema! Gostei muito, o filme realmente esta demais, ja que agora, mais do que nunca, Harry e seus amigos estão encarando sozinhos o Lorde das Trevas, Valdemort. Acompanhamos todas as reviravoltas durante a saga, acho que nós crescemos junto com o elenco do filme. Os fãs agora vivem um clima despedida, e os atores também! Mas sabemos que o Harry vai continuar, os livros vão estar sempre ai, assim como os filmes poderão ser sempre assistidos, o legal é que fazemos parte desta geração. Quem não se comoveu com a morte de Edwiges a de Dobby, para salvar a vida do Harry?
Eu sei que vou acabar chorando na ultima parte, e realmente não quero perder este filme nos cinemas, quero estar lá! A ultima parte ira chegar nas telonas em 15 de Julho deste ano!





2 comentários:

  1. tb tô ansiosa para ver esses filmes!

    seu blog é super legal

    visitarei vc mais vezes

    até mais

    http://qrolecionar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger