sábado, 11 de setembro de 2010

Uma noite incrivel ( gravação do dvd do Rosa de Saron)



Pessoal, ontem minha noite foi um sonho, incrivel, maravilhosa! É até dificil descrever, já que senti tanta coisa e vivi momentos muito especiais. Eu fui para a gravação do DVD do ROSA DE SARON! Foi muito bom, digo isso com toda sinceridade, nota 10, o cenário, as musicas, a galera, a banda bem pertinho de mim, cantei muitooo. ( e gritei também).
O melhor de tudo é que junto com o palco tinha uma passarela que ia para a platéia, e euuuu, estava encostada na grade dessa passarela, ou seja vi os cara bem te pertinho, cantando na minha frente, até toquei na guitarra do Eduardo Faro (ahhhh)! O Guilherme ( vocalista da banda), ficou bem na minha frente várias vezes, e houve um momento acústico em que os quatro estavam sentados na passarela. Foi muita emoção, não tenho palavras para descrever.
Todo mundo estava curtindo, louvando, sendo transformados com as musicas.E eles tocaram minhas musicas favoritas. Acho que tivemos sorte, porque na primeira vez que fomos comprar os ingressos não deu certo, na segunda também, na terceira foi possivel porque um amigo meu me animou novamente, e ontem estavamos la, muito felizes ( tenho que agradecer a esse amigo)! O Rosa de Saron, é uma banda católica que gosto muito, e eles conseguem abranger não só católicos como pessoas de outra religião, ou que não possuem uma. Suas musicas são como poesia,e palavras que podem se tranformar em orações, e exprimir tudo que sentimos. Que Deus sempre os abençoe, e sua mensagens sejam instrumentos de evangelização!
Agora estou anciosa para que o dvd saia, acho que minha irmã, minha amiga e eu aparecemos nele ( rsss)
Valeu Rosa de Saron:
Guilherme
Eduardo
Rogério 
Wellington


Um comentário:

  1. Fique por dentro de tudo o que acontece no universo da música católica no Brasil e no Mundo. Leia o blog: MCC - Músicos Cristãos Católicos. Notícias, entrevistas novos talentos musicais, dicas e muito mais.Acesse: www.musicoscristaoscatolicos.blogspot.com
    Veja também nosso site: www.mccproducoes.webnode.com.br

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger