quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Etapa final

Ola para você que esta lendo esta postagem agora! 
Estamos em setembro, logo vira outubro, depois novembro, e finalmente dezembro! O bimestre na minha escola ja esta dando indicios de que vai acabar (provas, trabalhos, etc). Isso me alivia, o 4° bimestre ja esta batendo na porta. Se Deus quiser este será meu ultimo bimestre no ensino médio, e ai terminarei a escola, e estarei livre para fizer o que quiser da minha vida, e há vastos caminhos que poderei escolher e seguir.
Ao mesmo tempo que estou feliz, ja sinto uma nostalgia antecipada, por todos os momentos dentro daquela escola que tenho passado com os amigos mais incriveis do mundo, um grupo que amo muito. Nós vamos continuar a nos comunicar, ligar, visitar, mas todo mundo sabe que isso é muito mais fácil, quando estamos juntos a semana inteira numa sala de aula! Tudo bem que minha sala não uma das melhores ( na verdade não é mesmo), mas todo mundo ali ja faz parte da minha vida.
Agora definitivamente eu, e também meus amigos estamos sendo vistos como nerds, na verdade sendo rotulados ( o que a gente simplesmente faz é entregar os trabalhos e fazer as lições), mas não me importo, contanto que no final do ano eu esteja me despedindo da escola, qualquer esforço tera valido a pena, concerteza. 
Agora é como se eu pudesse ver uma página em branco na minha vida, pois o ano que vem será muito diferente, acredito que vou amadurecer muito mais, e viver experiencias novas, é legal e estranho não saber o que vai acontecer com você depois que a escola acaba, planos eu tenho, mas vai ser diferente, incrivel, espero que seja. E tudo isso depende do meu desempenho, por isso estou a todo vapor agora. É  neste finalzinho de um ciclo que você começa a pensar em tudo que ja aconteceu, e olha para todos a sua volta, agradecendo por ser amiga deles, por dividir tantos momentos bons e também tristes. Embora algumas coisas não estejam indo bem, espero que tudo se acerte no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger