terça-feira, 7 de setembro de 2010

O All Star surrado é um orgulho, as mochilas nas costas indica atitude e determinação, os fones no ouvido nada mais é do que amor e distração. Os passos lentos, e as feições calmas um dia a levaram para longe,e qualquer sonho que tiver vai se tornar realidade, porque embora ninguém repare ela sabe exatamente o quer, e aquilo que não faz diferença. Para que tentar ser igual se pode ser você mesma, para que se importar com palavras vazias se elas se dissipam com vento.
O caminho é longo, o tempo curto, mas ela sabe que pode viver e fazer coisas extraordinárias, como viajar pelo mundo, vencer seus medos, lutar pelo que acredita, mudar, escolher, crescer todos os dias.
Ela aprendeu que seu coração pode se partir, mas que não é o fim do mundo, porque para os que esperam sempre há chance de cura.
Todas as noites ela deita com esperança para o dia seguinte, refletindo sobre todas as chances, probabilidades, e escolhas. Embora agora nada tenha mudado, apenas algumas responsabilidades, ela sabe que nada permanece igual para sempre, a não ser Aquele que lhe deu o dom de viver, acredita que vai abrir os olhos e que algo estara transformado.
Um dia ela vai encontrar alguém que a ame de verdade, e que perceba o quanto ela é especial, porque la fora em algum lugar, também há alguém esperando encontra-la.
Para todos os efeitos, ela ainda é jovem,e seus sonhos são capazes de fazer seu mundo girar.

Um comentário:

  1. Quee postageem lindaaaa! Me vii nesse personageem!AAAAAAAAAAAAAAA, adoreeeiii muito muito muito *_* escreve super bem!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger