quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sobre meus dias

Querido diário! Ooops, isso aqui é um blog rsss!
Bom queridos, talvez os poucos leitores que tenho, rsss...Agora  são precisamente 22:02 no relógio do meu computador (na verdade nem sei se esta certo), ja estou me preparando para dormir, amanhã eu pulo cedo (escolaaaaa). Não tenho muitas novidades para contar ( nossaa que vida excitante heim), a não ser que ontem eu consegui confundir um garoto com o meu primo, e ainda tive a burrice de ir falar com ele pensando que realmente era! Foi uma situação engraçada, principalmente na hora que eu assimilei tudo e disse para ele:-- "Perai você não é meu primo!" e ele respondeu:"--é bem que estava me perguntado de onde eu te conhecia!", eu não sabia onde enfiar a cara, mas depois ele levou tudo na boa ( deve achar que sou louca)! Fiquei o dia todo ontem pensando nisso, a até agora não acredito que isso aconteceu. Ele realmente era a cara do meu primo ( cloneeee). Mas eu não devo ser a unica que ja passou por isso (espero)!
Sexta feira vai ter o desfile na minha escola, com todos os alunos, por causa do feriado de terça. Acho que vou, afinal será meu ultimo desfile na escola, sabe tenho que aproveitar um pouco mais o que posso fazer como aluna, e sei que o ano que vem vou sentir saudades, eu raclamo  mas gosto! Tipo são 11 anos da minha vida só na escola, é muitooo tempo! Vou sentir falta da minha carteirinha escolar que da desconto no cinema para mim!
Terminei o livro que eu tinha de ler, ja estou lendo outro, tenho muitos trabalhos para fazer, e estou louca para que sábado chegue (feriado prolongado), vai ser bom dar uma relaxada! Se bem que vamos fazer os trabalhos e não tem  como fugir, mas pelo menos não precisaremos acordar cedo!
Bom é só, neste momento... 22:20! BOA NOITE!

Um comentário:

  1. Nossa,imagina só Naty,isso quase aconteceu comigo tambem,eu estava na rua e tinha uma garota que trabalhava numa loja e ela era parecida com uma garota que andava comigo na escola,eu ia falar com ela,ainda parei na frente da loja fiquei lá olhando (ela estava de lado),quando ela virou nossa eu não sabia pra onde ir,ai eu finji que estava olhando as roupas...rsrsrs que mico,ainda bem que eu não gritei o nome dela!!!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!