domingo, 29 de agosto de 2010

O novo clipe da Tay

Quem diria que a Tay se casaria num de seus clipes, e ainda por cima apareceria como mãe! Mas se repararmos nas mensagens de suas musicas, e nos clipes que ja foram feitos, tão românticos, não iria demorar para que ela fizesse um clipe constituindo uma familia. Eu assisti e achei muito fofo, a musica também é legal. Encontrei um site que dava para incorporar o clipe no blog, e ai esta. Sim eu gosto da Taylor Swift.  As coisas não podem ser perfeitas como alguns clipes dela, mas gosto da maneira romantica em suas musicas, e acredito que da sim para você ser feliz com alguém, se o amor realmente existe, e se as coisas são superadas mutuamente.Pode parecer bobo! Que seja então, mas como neste blog eu coloco minha visão sobre as coisas, o meu lado de tudo, não tem porque eu esconder o que penso! O nome da musica é MINE , é o novo single da Tay!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger