sábado, 14 de agosto de 2010

Um amor para Recordar

(OBS: a musica do video acima é trilha sonora do filme, o nome dela é CRY, quem canta é própria atriz que protagoniza o filme, Mandy Moore)
Amo assistir filmes! Nossa quando eu gosto de um, eu assisto várias vezes, decoro as falas, e me emociono como se tivesse vendo pela primeira vez. O filme que vou indicar hoje se chama "Um amor para recordar" (walk to remember), baseado no livro de Nicholas Sparks. O que posso dizer sobre este filme? Bom vou falar o que muitos dizem quando assistem... É encantador, emocionante e lindo. Para os romanticos de plantão é uma boa pedida, mas também recomendo para aqueles que não são tanto assim. Digo isto porque este filme transmite uma lição legal, e melhor ainda, mostra o amor de forma pura, simples, e verdadeira. Não tem cenas explicitas, e é isso que o diferencia, ele não retrata o amor de forma banalizada.
Aqui vai um pouco da sinopse:
London é uma rapaz rebelde, irresponsavel e imaturo, que após aprontar uma brincadeira com um colega de escola, que acaba o levando para o hospital, ele é punido pelo diretor, que o obriga a fazer trabalho comunitário e participar da peça teatral da escola. E por essa razão acaba se aproximando de Jamie Sullivan, para que o ajude nos ensaios do teatro. Jamie é uma garota pura, simples, integra com uma fé inabalável, é filha de um pastor e canta no coral da igreja. Após a peça os dois se apaixonam, e graças ao amor, Landon começa a mudar sua conduta, e enxergar a vida de outra forma. Mas algo muito grave sobre Jamie coloca esse amor em prova, e London persiste e faz de tudo pela felicidade de Jamie, transformando o amor dos dois para "Um amor para recordar".

Bom fomos minha irmã e eu que criamos essa sinopse, quem já assistiu sabe o que acontece, mas pelos que não assistiram, não vou contar o grande mistério do filme, se quiser saber o final da trama, assista!
Mas é sério, o filme é lindo, e mostra que amor pode transformar uma pessoa, torna-la melhor, mudar um futuro incerto e dar uma nova visão a vida.
E aqui fica a grande frase do filme:
"Nosso amor é como o vento.
Não posso ver,
Mas posso sentir!"

4 comentários:

  1. olá amei o filme e queria saber o nome da musica que mandy moore canta no coral

    ResponderExcluir
  2. Né não Flor! Por favor se Vc souber Avisaa pra Gente pq eu tb queroo saberrr muito qual é a música *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi.. As musicas cantadas no filme é: CRY - MANDY MOORE, LIGHTHOUSE -MANDY MOORE E ONLY HOPE - MANDY MOORE

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger