sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Happy Birthday James Morrison

Em algum momento desses anos tão inconstantes e incríveis, sempre nasce um poeta. Uma pessoa que futuramente vai fazer de sua poesia musica, ira compartilhar com as pessoas, e estas irão apreciar, porque muitas vezes sentem e usam para si, aquilo que este poeta canta de coração, querendo realmente transmitir sua mensagem, sua própria visão de amor, alegria, raiva, tristeza, fé, felicidade, esperança e lições, tudo que se pode caber dentro de uma vida unica e extraordinária.
Em 13 de Agosto de 1984 nasceu mais um poeta, um talento unico e especial para a musica... Estou falando de James Morrison, meu querido James. A voz desse cara é incrivel, suas musicas são belas e profundas, bom para quem curti um estilo mais calmo, romantico, algo que penetra mesmo nos ouvidos e você sente que mexe com sua cabeça e sentimentos. Há sempre cantores que nos identificamos com sua musica, o James é um desses cantores na minha vida. Se ele me adotasse como sua pupila, ahhh, iria amar, imagina aprender musica com ele, a transformas versos em poesia com melodia, ao som de piano, violão, baixo, e tantos outros instrumentos que se possa imaginar.
Parabéns querido James, que você possa continuar cantando sua poesia, seus sentimentos, fazendo da sua inspiração uma arte! Muitissimos anos de vida, anos incriveis e cheios de conquistas! Espero que eu possa ter a oportunidade de ir a algum show seu!

Alguns trechos de musicas que gosto do James:

"Então aqui vem o próximo,


o próximo dentro das regras.

Permaneça jovem o tanto que puder

por mais tempo possível

Porque esses dias passaram voando

Como uma brisa

que somente passa

Uma vez, quando eu era pequeno."
(Once When I Was Little)
"É melhor que saibam


Que o amor é difícil.

O amor é difícil

Se fosse fácil, não significaria nada, não!"
(love is hard)


"Continue sonhando Hayley, se você não sentir o amor, sonhar é
o caminho a percorrer"
(dream on Hayley)




"Você não pode tocar com cordas partidas



Você não pode sentir nada



Que seu coração não queira sentir"
(broken strings)

(obs: a musica usada no video se chama "you give me something" seu primeiro single)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger