sexta-feira, 2 de julho de 2010

manhã dificil, tarde de chocolate!


Eu acabei com minha unhas, gritei, rezei, esperei até o ultimo segundo, mas o Brasil perdeu a Copa. Demorou alguns minutos para eu acreditar e cair na real, mass, este sonho terá que esperar mais quatro anos, o hexa mais uma vez ficou pra próxima. Eu não cheguei a chorar, mas realmente fiquei triste, desde o inicio eu sabia que esta copa não seria fácil, mas pensar é uma coisa, e sentir é outra. Mas valew Seleção Brasileira, vocês tentaram, e sei que sentem tanto quanto nós, os torcedores. Mas como dizem é só um jogo, só um esporte, o futebol é imprevisivel, até eu que não sei de nada, entendi esta lição, mas bola pra frente, e esquece a Jabulani!

Embora minha manhã tenha sido triste devido o jogo, minha tarde foi bem doce, minhas amigas e eu fizemos um bolo de chocolate bem gostoso para levarmos amanhã para o curso técnico de Administração, estamos entrando de férias, então nada melhor do que comemorar esta etapa concluída de todos os sábados que acordamos cedo, no frio, na chuva, no calor... E além do mais nossa turma é ilária e muito criativa por assim dizer, vale a pena acordar cedo, e o professor também é legal e divertido, então todo mundo se diverte, mas aprendemos também! O bolo ficou com uma aparência deliciosa.

Depois eu fui pro meu estágio na escola, estou gostando muito de trabalhar como monitora da sala de informática, conheci pessoas legais, tenho histórias pra contar, e hoje participei de uma confraternização bem animada de uma turma que acabou o 3° ano do supletivo, foi muito bomm, como eu disse minha manhã não foi fácil, mas o final do meu dia foi maravilhoso, até tirei uma fotos com os alunos e pessoal da escola, só não vou postar aqui porque a máquina não é minha!

Mas enfim amanhã é um novo dia, e acho que vou no cinema ver ECLIPSE!


Um comentário:

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger