terça-feira, 29 de junho de 2010

Provas, o bimestre acabou!


Bom enquanto eu não tiver o que fazer da vida, vou ficar falando um pouco sobre minha rotina aqui (não que isso interesse a alguém).

O segundo bimestre praticamente ja acabou na minha escola (eu sobrevivi mais uma vez), faltam mais dois para eu concluir o ensino médio (to no 3°), ebaaaaa!

Esta semana começou com provões, um tormento para nos estudantes, mas até que não estava tão dificilllll assim, me sinto até orgulhosa porque consegui fazer os cálculos de matemática e física, mas isso não significa que me dou inteiramente bem com os números... é claro que houve algumas matérias em que bom, pensei que iria bem, masss, no final acho que foi até cruel! Mesmo assim acredito que fechei bem o bimestre, entreguei os trabalhos, respondi as lições, acho que ainda estou na média, e preciso realmente estar, não acredito que o 3° ano seja tão diferente dos demais, a única diferença é que ele é o último e não se pode vacilar nesta etapa, como os professores dizem é mais um ciclo que se fecha (literalmente).

Agora no horizonte posso avistar a tão esperada fériaasss, mas isso não significa que estou calma, porque depois dela virão as piores provas, como o Enem e o Saresp, é como digo, tudo é questão de sobrevivência!

Quem disse que vida de estudante é fácil? É só quem sente na pele que sabe os milagres e esforços que fazemos!

Bom e ainda tem a faculdade (simm quero fazer), e serão mais anos de estudos, depois de 11 anos que eu ja passei estudando, desde da primeira série quando eu era apenas uma criança aprendendo a tabuada, até agora que entraram contas frustrantes! Mas pelo menos na faculdade estarei fazendo algo que gosto, isso ja vale a pena!

Que bom que por este bimestre as provas encerraram! BEM VINDO JULHO!!!! É o mês do meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger