domingo, 4 de julho de 2010

Descomplicar

Se tem uma coisa que definitivamente não suporto, é aquela mania que as pessoas tem de complicar as coisas, como se já não estivesse difícil muitas delas. Admito que as vezes eu sou assim. É incrível como temos a facilidade de arranjar problemas e mais problemas, e de vários gêneros, em vez de criar rugas na testa e ficar se frustrando, deveríamos procurar mais motivos para estar bem, relaxar, se divertir, e apreciar a vida, pois não vamos viver pra sempre, e eu não quero continuar a desperdiçar minha com coisas que devem ficar pra trás e pronto! Simples, fácil, porque não usamos essas palavras com mais frequência?
Coisas espontâneas, andar de bicicleta, ouvir musica sem parar, tem tantas coisas mais gostosas que poderíamos fazer.

Eu sei que vida não pode ser um mar de rosas, mesmo porque uma vida perfeita talvez fosse tediosa, mas é bom parar de transformar um grão de areia em uma montanha enorme, ou ficar quebrando a cabeça com coisas que, bom, ja passaram!

Já tive tantos momentos estressantes, alguns nem tinham motivos para ser assim, mas como disse quero deixa-los para trassssssss, muito longe de mim. Estou vivendo um momento no qual estou tentando DESCOMPLICAR, meus pensamentos, sentimentos, minha vida.
Se você que esta lendo esta postagem também esta ai quebrando a cabeça com alguma coisa, faça o mesmo, tente descomplicar, respira fundo, conta até dez, dê uns vinte pulinhos, dance, cante alto, vai dormir, sei lá, invente seu jeito de descomplicar, eu vou inventar o meu porque eu preciso de uma fase menos frustrada!




Enfim vamos descomplicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!