sábado, 29 de maio de 2010

Porque pessoas legais vão embora?



Em nossas vidas conhecemos pessoas e compartilhamos tudo que somos com aquelas que ganham espaço em nossos corações. Acho que ninguém é feliz sozinho, por isso criamos amizades, e necessitamos do amor de nossas familias. Podemos até parar para refletir, os melhores momentos que guardamos em nossas lembranças, são aqueles com quem dividimos com alguém especial.

Deus nos concede bençãos todos os dias se pararmos para pensar, a amizade é uma delas. Os amigos são a familia que Deus nos permite escolher, podem até se tornar uma parte essencial de nossas vidas. A familia é como um alicerce, sem o qual não podemos viver.

Considerando a familia que tenho, como também os amigos que fiz, posso me considerar uma pessoa feliz, porque eles são maravilhosos. Serei sempre grata por tudo que vivi ao lado das pessoas que amo, porque estas também fizeram com que eu me sentisse amada.

Mas todos nós temos caminhos a seguir, escolhas a fazer e somos obrigados a acompanhar as mudanças que acontecem. O mundo gira, tudo vai, volta, o tempo passa, e numa dessas lidamos com a separação de quem amamos. Num momento ta todo mundo junto, no outro alguém esta se despedindo, preferimos dizer um "até logo", "nós nos veremos", mas repudiamos um "adeus".

Não importa a distância da mudança, isso não muda a saudade, e infelizmente existe aquela separação, na qual não podemos ter a pessoa de volta, ela se vai para sempre e então só podemos carregá-las no nosso coração, o lugar mais seguro para aquelas pessoas que queremos eternizar em nossas vidas.

Já tive muitos amigos(as) que foram embora, tudo bem eles não mudaram para China, e nem estão tãooooo longe assim, mas comunicação se tornou um pouco rara, ainda bem que existe a net, se não estávamos literalmente perdidos uns dos outros.

Tive amigos que foram embora, e voltaram diferentes do que antes eu conhecia, mas isso é algo que não podemos prever, afinal eu também mudei um pouco.

A saudade aperta, o coração chama, a distancia pode machucar, mas também fortalecer sentimentos especiais. Esta uma prova de fogo para amizade e também o amor a "distância".

Ai fica a pergunta... Porque pessoas legais vão embora? Heim?Porque? É triste, mas faz parte da vida, embora nem sempre possamos compreender.

Mas de uma coisa estou certa, serei sempre grata por todos que passaram na minha vida e tocaram o meu coração.


(Natalia Cayres Vieira)

2 comentários:

  1. E verdade as pessoas legais sempre vão embora. Mas ainda bem q existe o tempo para curar as feridas do coração.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que existe deus para curar a ferida do coracao

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger