quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rótulos

Na vida é comum, ou pelo menos em nossa mente, as pessoas rotularem umas as outras, tipo assim, podem te rotular pela musica que escuta, a maneira que se veste, fala, anda, ou simplesmente pela maneira que você é e age. As vezes esse tipo de atitude pode se tornar uma ofensa e não uma simples brincadeira, pode magoar, ou então te deixar feliz, pela imagem que as pessoas tem de você! Eu mesma sou muita rotulada, por eu não ser alta (no caso baixinha), ou porque simplesmente cumpro todas as tarefas escolares (cdf ou nerd). As vezes isso me irritava, mas eu sabia muito bem que as vezes era preciso levar na esportiva, e não deixar que algumas brincadeiras mal feitas me magoassem! São rótulos apenas rótulos, nada mais que isso! Devemos ser o que queremos, sem se importar com o que as pessoas vão pensar, o que importa é sermos nós mesmos, com nossas próprias idéias, personalidade, estilo, manias, qualidades e até defeitos... Ontem eu estava assistindo a série Kyle xy, que passa no sbt, por hora não vou falar do que se trata a série, depois quem sabe... Mas o episódio de ontem falou exatamente desse assunto que aqui disserto, a ultima parte do episódio é exatamente o que estou querendo argumentar! Ai vai o trecho que estou querendo mostrar!

(Natalia Cayres Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger