quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Momento Música 3! -Barriers-David Archuleta

Eu amo essa musica do David, meus pensamento voam longe quando a estou escutando, a voz desse garoto é incrivel, é por isso que eu curto tanto ele, mais uma vez com vocês David Archuleta!
Barriers- Barreiras(tradução)
Bem, eu não sei como dizer isso exatamente/E as palavras estão me sufocando/Eu continuo acertando essa parede/Isso nunca vai cair/E nós ainda estamos separados/Essa montanha que nós temos tentado escalar/Parece que nunca vai terminar/Apenas não posso fazer nada/Preciso fazer algo/Porque se nós não abrirmos os nossos olhos/Nós estamos apenas fingindo/Bem, existe um tempo para desistir/Não queria ter que dizer isso/Tudo o que estamos fazendo é construir paredes/E agora existem muitas barreiras/Aqui estamos nós, deitados aqui/É o nosso último boa noite/Apenas porque parece tão bom/Não é fingindo que está tudo bem/Muitas fechaduras, muitos pecados/Muitas lágrimas, muitas mentiras/Muitas barreiras/Ohh/Apenas muitas barreiras/Agora nós estamos arrastando essa coisa toda/ Mas eu não posso esperar algo mais/Nosso amor está se apagando/Rastejando na dúvida/Nós não estamos ganhando força nenhuma/Eu ouço você dizer que tudo que está tudo bem/Mas, baby, eu acho que não/Apenas não posso fazer nada, tenho de fazer algo/Porque se eu não pegar meu carro eu não irei para muito longe/Bem, a um tempo para desistir/Não queria ter que dizer isso/Tudo o que nós estamos fazendo é construir paredes/Agora existem muitas barreiras/Ohh/Aqui estamos nós, deitados aqui/É a nosso último boa noite/Apenas porque parece tão bom/Não é fingindo que está tudo bem/Muitas fechaduras, muitos pecados/Muitas lágrimas, muitas mentiras/Muitas barreiras/Ohh/Apenas muitas barreiras/Apenas muitas barreiras/Que nós continuamos correndo para dentro/Temos tentado, mas nós apenas não conseguimos nos libertar/Eu sei que eu vou continuar desejando que eu estivesse com você/Mas nós temos que parar/Aqui estamos nós, deitados aqui/É a nosso último boa noite/Apenas porque parece tão bom/Não é fingindo que está tudo bem bem/Muitas fechaduras, muitos pecados/Muitas lágrimas, muitas mentiras/Muitas barreiras/Ohh/Apenas muitas barreiras/Na sua pressa de chegar a algum lugar/Na pressa de chegar a algum lugar/E as palavras tentando nos impedir/E você sente como se não estivesse em nenhum lugar/Porque as palavras estão tentando impedir/Impedir/Muitas barreiras
(Tradução retirada do site Vagalume)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger