segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Momento Música 2! That's what you get(Paramore)

Bom uma das paixões da minha vida é a musica, eu viajo em pensamento enquanto estou ouvindo!!! Muitas delas acabam até virando trilha sonora da minha vida! É sério, mas quem não é assim, deve ser algo universal! Estarei sempre postando no meu blog o som que faz a minha cabeça! Aqui vai o primeiro:
That's What You Get
(É Isso Que Você Ganha)
Não, senhor, /Eu não quero ser a culpada,/ não mais/É a sua vez, /Então sente-se /Nós vamos acertar as contas/Por que nós gostamos tanto de nos machucar?/Eu não consigo decidir /Você tornou mais difícil para prosseguir/E Por quê?/ Todas as possibilidades Bem, /eu estava errada/
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, Woah/É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, Woah/Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida/É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, whoa/
Eu me pergunto, como eu deveria me sentir quando você não está aqui?/Pois eu queimei todas as pontes que havia construído quando você estava aqui/Eu continuo tentando me prender a coisas bobas/ Eu nunca aprendo/Oh por quê,/ Todas as possibilidades, eu tenho certeza que você já ouviu/
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, Woah/É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, Woah/Eu afoguei toda a minha razão com o som da batida/É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, whoa/
Dor, faça teu caminho até mim, até mim/E eu sempre serei muito convidativa/Se algum dia eu começar a pensar direito/Esse coração vai começar um tumulto em mim/Vamos começar, começar, hey!/Por que nós gostamos tanto de nos machucar?/Oh, Por que nós gostamos tanto de nos machucar?/
É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, Woah/É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, Woah/É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar,/ Woah/Agora eu não posso confiar em mim mesma com nada além disso/E É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, Woah
(tradução retirada do site letras terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger