segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Sobre mais uma virada de tempo


Fotografia por: Luan Carlos

Todo fim de ano eu ouço e até digo a mesma coisa... "Passou rápido". Sim, os dias sempre parecem ter corrido quando falta pouco para mais uma virada de ano, de tempo. Mas tudo é relativo, depende do humor, da emoção, do sentimento, da situação, do momento. 
Há segundos que se arrastam, semanas que voam, horas que se perdem e dia que não acaba mesmo depois da meia noite. Fragmentos de lembranças na eternidade. Cada coisa de uma vez, ou tudo numa vez. O tempo é linear, mas nós somos marcas do que vivemos, do que escolhemos, do ontem, do amanhã, somos agora ecoando nossa história. E apesar de todos os pesares, vale sempre a pena continuar, aguardar ou fazer algo bonito, mesmo porque o caminho só anda pra frente. Toda virada é é sentido pra se renovar, mas cada dia é carregado e motivado para isso, senão, qual seria o objetivo de cada coisa nova ou de cada amanhecer?

Torço por um novo ano inspirador, com amor, feito do que somos e daqueles que amamos, e coloque fé em tudo isso pra receita dar certo.

Natalia Cayres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger