terça-feira, 17 de março de 2015

Pra você


Serei útil,
Irei lhe doar todas as minhas palavras,
irei preenche-las com muito sentimento.
Talvez eu as cante e elas virem uma doce canção de ninar
e então você poderá sonhar.
Seria melhor talvez como poesia que te fizesse sorrir.
Mas no final não importa a forma como as palavras vão chegar aos seus ouvidos,
e sim o que elas vão causar ao seu coração.
Eu só te quero bem,
Então hoje vou te doar todas as minhas palavras
e o amor que vier com elas também!

16 de Março/2012, sexta feira

Natalia Cayres

Um comentário:

  1. Se dedicas a mim esse pensamento de tempos atrás, saiba que sua poesia diária é o que mais quero, ouvir você declamar a vida e a vida mostrar você, sobre formas lindas que só é possível com você!

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger