quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano novo me surpreenda com carinho

Sei que o tempo é relativo, mas eu amo essa coisa de ano novo, simplesmente porque pensar na virada do ano nos inspira a ter esperanças e fazer alguns planos. E se tem uma coisa que aprendi na virada dos dias é que a vida mesmo quando você esta péssima e só deseja cama, dá um jeito de fazer com que sigamos em frente, como uma onda que se deixarmos nos leva para outro lugar.
Antes de 2014 começar eu já recebi a noticia de que ele ia ser diferente, porque uma pessoa que amo muito irá se mudar e ficar longe de mim, mas eu sei que a nossa amizade é tão forte e sincera que não nos deixaremos de lado, mesmo distantes.
Quando pensei sobre as coisas para este ano novo, resolvi que não faria uma lista enorme, tem alguns projetos que realmente quero trabalhar com muita vontade e amadurecimento, mas para a outra metade do que poderia colocar na tal lista apenas olhei para o céu e disse: ME SURPREENDA!
E foi isso que desejei para as pessoas que amo e é isso que desejo a você que esteja lendo isso agora: BOAS SURPRESAS!
O que podemos prever é que haverão dias difíceis, mas que também haverão dias realmente bons, e o que não sabemos ainda é como isso irá afetar nossa vida, nosso jeito de ser e pensar.
Estou pronta...
FELIZ ANO NOVO!!!

Natalia Cayres 

Ps: Vocês ainda estão por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger