sábado, 19 de outubro de 2013

Eu ando pelo mundo...



 Esquadros by Adriana Calcanhotto on Grooveshark

Eu ando pelo mundo e ainda não sei onde chegar.
Eu ando pelo mundo procurando alguém que não sei encontrar.
Caminho por todas as ruas,
observo as pessoas no trem.
As cores, as flores, os laços, os abraços.
Caminho pelo mundo e perco o presente num segundo.
Caminho num infinito finito.
E as coisas que eu conhecia mudam,
envelhecem ou se renovam, não sei.
Eu ando pelo tempo cantando algo que inventei,
vejo uma pintura no espelho  e risco o sorriso que convém.
Eu ando pela noite sentindo as lágrimas salgadas
temperando meus sentidos e tudo o que me retém.
Eu ando pela mundo e vejo quadros em cada lado,
quadros de vida, uma exposição transitória
me fascina e assusta também.
Eu ando pelos dias me construindo, ou me reformando,
mudo os móveis de lugar, abro as janelas e deixo ou sol entrar.
Eu ando pelo mundo e invado outros quadros,
eu quero novas cores e um amor com cheiro de flores.
Eu ando pelo mundo e ainda não sei onde chegar,
dentro de um filme vendo imagens passar.

Natalia Cayres

Um comentário:

  1. e por andarmos muito, acabamos de encontrar algo que nos surpreenda...

    parabens, pelos versos cada dia lindo, quando puder passe no meu espaço, estou voltando aos poucos pra cá ♥

    beijos

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger