sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Tudo ficará bem




Eu tenho um trabalho, tenho livros, música e café... Então tudo ficará bem!
Eu tenho uma amiga meio pirada, intelectual e divertida.... Então tudo ficará bem!
Há filmes novos sempre sendo lançados e os velhos que ainda me convém... Então tudo ficará bem!
Eu tenho a faculdade, meu curso e meu all star... Então tudo ficará bem!
Ainda tenho um pouco de poesia, frases sincera, blusas de lã e o bate papo ligado... Tudo ficará bem e eu não preciso entrar em pânico.
Tenho uma ajudinha lá de cima, esperança, perseverança...
Faltam 9 anos para os 30, 1 ano e meio para eu me formar, e mais uns 5 anos para eu me especializar ou mudar de ideia e ir para outro lugar. Entre dias difíceis ou não, as coisas vão se acertar, e o que faltar vai me encontrar, ou sei lá, eu dou um esbarrão e algo poderá ser.
Tenho internet, uma amiga pirada, mochila pesada, café, chocolate, música, doses de loucura, pitadas de surpresas, meu blog, várias pessoas por aí, fotos, abraços, sorrisos, olhares, branco para preencher,lista de livros, palavras minhas, gente que gosta de mim, gente que sei que poderia gostar, não tenho a cara da minha idade, sou uma incógnita na forma literal, as vezes estou cheia de mim, mas isso passa...Tenho muitas coisas, mas ainda há o que sentir falta e entre todos os tropeços, tudo ficará bem!

Natalia Cayres

Um comentário:

  1. Texto muito lindo, me encontro tão bem nas suas palavras! Simples e bonitas palavras! e que alegria saber (ou, conseguir se convencer) de que tudo ficará bem, pois é claro, o essencial nós temos.

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger