quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

E se eu...


E se eu pegasse uma folha e começasse a lhe escrever algo? Agora... Com todos os versos pequenos e simples que sei que em algum momento lhe fizeram sorrir! E depois colocasse ali a letra da música que um dia dizemos que conta nossa história! E se eu te contasse também escrito no papel como foram os meus dias,a rotina, o tempo em que o silêncio que veio de você me acertou como um trem desgovernado. E depois lhe contasse que não dormi fazendo planos para o caso de te ver no dia seguinte, ai você ia saber, ia saber que realmente me importo, que realmente faz diferença. Você sabe que é um mundo tão corrido e por vezes superficial com essas caixas de e-mail ou mensagens instantâneas... Tudo tem que ser rápido, pra já, não é mais questão de sentir, talvez seja apenas ter! Mas eu não sou assim, você sabe! Eu preciso saber, preciso sentir... Então aqui vão estas palavras escritas a mão, o papel dobrado, o envelope selado, e é tudo para você, são palavras escritas só para você, seu sorriso e olhar, e  ninguém mais no mundo vai ler algo igual, você bem sabe que  essas coisas só saem de mim quando são para algo realmente especial.
Atenciosamente:
Nathy Cayres

9 comentários:

  1. Lindo. E concordo contigo que esse mundo anda muito corrido e superficial. E qualquer um que não se deixar levar sofre, mas vive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nós temos que ficar atento para o que importa,para o que sentimos.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tento haha, tento para que seja sempre verdadeiro!
      Obrigada Bruna!

      Excluir
    2. Me identifico demais com o que você escreve.

      Excluir
  3. Nossa que perfeitinho isso *_*.
    Adorei.

    Menina eu amo ler você.


    bjokinha;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada Estéphanie, eu também curto muito ler o que você escreve!

      Excluir
  4. quando para alguém de quem gostamos, as coisas saem tão perfeitamente bem...nada de rabiscos, nada de meias verdades, ou mentiras inversas, apenas coisas do nosso coração...

    retornando aqui beijos

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger