quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Para alguém que esta Longe...

Olá, Pessoa  linda que tanto amo!
Como vão as coisas por ai? Gostaria de ouvir a resposta agora, mas frente a frente, não pelo telefone, porque ao contrário do que deveria ser, ouvir sua voz tão distante me dá mais saudade! Não sei se você ainda esta chateado por eu ter ido, por ter entrado naquele avião, mesmo que você tenha pedido mais um tempo. Mas como lhe disse, as vezes precisamos simplesmente ir , para sentir a que  pertencemos, para descobrir aquilo que ainda não sabemos, que na verdade ainda não temos resposta. As coisas por aqui estão bem, embora a saudade de ti só aumentar, e eu sair por ai tentando enxergar as coisas com seus olhos.
Neste momento é madrugada, o único momento que consigo ouvir meus pensamentos, que consigo organizar as idéias, e metade da minha noite se vai assim, entre o silêncio e palavras que escrevo para você. Sabe as pessoas daqui correm demais, elas são legais, mas ainda não aprenderam a parar para respirar e apreciar o momento. Sempre me lembro de quando saiamos juntos e você me dizia para diminuir o passo, para olhar mais em volta, ou quando você não dizia nada, mas ficava me olhando nos olhos e tudo a nossa volta parecia parar, ai você brincava com meus cabelos e sorria meio  sem jeito, me fazendo rir também.
Eu estou me descobrindo mais forte, estou aprendendo a lidar com o inesperado, com os aborrecimentos, com tudo que antes me deixava pra baixo... As vezes penso em jogar tudo pro alto, mas ai penso em você e mantenho a cabeça no lugar, porque sei que vou voltar só por você!
Voltarei  sem lágrimas, sem o coração despedaçado,e com coisas  boas na bagagem que guardei só para te dar. Ai  irá entender que só fui para voltar melhor, para voltar inteira e não pela metade. E quando eu estiver contigo de novo poderá me levar para onde quiser, e o tempo será nosso. Enquanto isso estou aqui, pondo ordem na minha vida, cada coisinha no seu lugar, e você eu ja guardei em meu coração. 
O sol esta nascendo agora... Nossa a visão é linda daqui da minha janela! Que  este sol ilumine seu caminho e te aqueça!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger