quinta-feira, 4 de agosto de 2011

James Morrison na ativa...



Fiquei muito feliz ao acompanhar as novidades de um dos meus cantores favoritos, James Morrison! Desde o ano passado estava ansiosa quando ele anunciou que estava trabalhando em novas músicas, e agora seu novo albúm esta perto de ser lançado, será em setembro dia 26.
O nome do terceiro álbum de sua carreira  é The Awakening, e ele nos revelou que voltou as origens neste novo trabalho, optando por algo não tão comercial, além de estar muito satisfeito:

"É meu trabalho favorito até agora, eu tentei esquecer o que aprendi antes e fiz o que tinha a intenção de fazer desde o começo mas não tinha a experiência. Então criei um trabalho que soa real sem ser super-produzido, tentando apenas compor boas músicas" declarou o cantor inglês.

Então, tenho certeza de que este album esta lindo, com letras bem feitas, que irão tocar a todos nós que o curtimos!
Aqui estão as faixas de seu novo trabalho:

1- In my Dreams
2-6 Weeks
3-I Won't Let You Go
4-Up (feat. Jessie J)
5-Slave to the Music
6-Person I Should Have Been
7-Say Something Now
8-Beautiful Life
9-Forever
10-The Awakening
11-Right By Your Side
12-One Life
13-All Around the World (Bonus Track)

E o clipe acima: I won't let you go o primeiro single do album,
ele compartilhou hoje,ficou lindo!
Assim que o vi
resolvi que tinha que posta-lo aqui no blog!
Confiram também  Right By Your Side!  Agora esperemos pelo lançamento oficial do cd!


Um comentário:

  1. Ah, que ótimo! Eu não sabia que ele estava voltando, sou outra admiradora dele, amo o trabalho dele! *-*
    Adorei esse blog, você escreve muito bem.

    ResponderExcluir

Conte o seu lado da História!

Powered By Blogger